Resenha: Cover Stick Maybelline!

Oi meninas, tudo bem? Então, quanto tempo, né? hahaImage

Desculpem a qualidade da foto, essa câmera é um coisinha ;/

Bom o post de hoje é sobre um corretivo de olheiras que eu estou a usando faz um tempo. É o Cover Stick, ele é super prático, parece um batom e dura horrores! A minha cor é a 03 Médio Neutro e eu comprei em Brusque.

O unico problema é que eu ele deixa um pouco a pele oleosa, mas isso não chega a ser um desastre, até porque você passar ele embaixo dos olhos e não na testa, por exemplo. haha Ele é super cremoso e, apesar de ser cremoso, não acumula nas dobrinhas do olho.

Ele tem o cheiro um pouco estranho, mas é suportável. Ele é bem em conta pois ele rende (3,7g) então… vale a pena comprar! 

Image

O meu já ta acabando! haha

 

Então meninas, é isso… espero que vocês tenham gostado! Fiquem de olho que hoje ainda tem post novo. 😀

Tendencias do SPFW: Verão 2013!

Image

As cores da próxima estação são mais vibrantes, algumas com um toque de neon. Elas estão presentes nas roupas e também nos sapatos. Só não vale usar tudo junto!

Image

Para garantir dias com mais frescor, a tendência do branco total também vai estar de volta. Os acessórios escolhidos vão fazer toda a diferença para um look sofisticado. Se a roupa é toda branca, escolha um sapato colorido ou em tom metálico. Já as sandálias brancas e tons bem clarinhos valem para dar uma quebrada em looks com peças pretas ou para amenizar aqueles com muitas estampas.

Image

Os metálicos costumam aparecer mais no Inverno, mas quem disse que isso é regra? Seja dourado, prateado ou envelhecido, prepare-se para brilhar ainda mais no Verão. Para quem não gosta tanto de ousar, o ideal é misturar com peças nas cores branco e preto.

Image

Quanto às maquiagens, com excessão das produções com sombras metálicas, o que prevaleceu nas passarelas da SPFW foi o estilo bem natural, com pouco blush e, em alguns casos, o iluminador. Outro destaque foi a maquiagem suave com pouquíssima sombra e delineado junto ao batom de cores vibrantes, como vermelho, laranja e rosa.

 

Gostaram do novo post? Se sim, comente!

Créditos para http://www.flavios.com.br/

Aviso!

Oi meninas, tudo bem? Fiquei uns dias sem postar, me desculpem… Estou preparando um video, n sei se vou postar. Mas enfim, aguardem….

 

beijos!

Em alta: Pulseira Macramê.

As pulseiras macramê estão super em alta. Além de deixar o look mais bonito e colorido, elas são super em conta. Elas podem ser feitas até mesmo em casa. Pra quem não sabe, macramê é um tecnica de tecer os fios sem o uso de maquinas e etc. 

Você pode encontrar as pulseiras com strass, pingentes e pedras, dessa forma a pulseira fica mais moderna e sofisticada. Dá pra misturar todas as cores e formas, criando um visual bem bacana. 

Image

Nessa foto as pulseiras que vocês estão vendo foi meu pai que me deu. Eu adorei as cores, gosto de usar elas juntas, ainda tenho dúvidas se essa com brilho é realmente de macramê. Enfim… veja mais alguns modelos:

Image

É isso ai, espero que tenham gostados das pulseirinhas… o valor em média é de 10,00 a 15,00 dependendo do modelo pode ser até mais. Beijos!

Resenha: lenços removedores de esmalte: Océane!

Vim fazer uma resenha dos Lenços removedores de esmalte da Océane. Usei uma vez e sinceramente? Prefiro mil vezes o bom e velho algodão com acetona! rs. A essência que eu escolhi foi a Sweet Vanilla, o cheiro é muito bom mesmo. Quero testar os outros sabores que são: uma fresquinha, chamada Acqua Breeze, e outra frutada, a Wild Strawberry. Tem também a sem perfume, mas prefiro com o cheirinho. 

 

Image

 

Pontos negativos: você precisa esfregar muito pro esmalte sair, deixa um óleo estranho nas unhas, não rende.

Pontos positivos: o cheiro é muito muito bom ~da vontade de comer, haha~ a embalagem é uma graça, praticidade, não contém acetona!


O valor varia de 5,00 a 7,00. Você pode comprar nas lojinhas que vendem maquiagem, farmácias e até mesmo em mercados na sessão de unhas! 

 

Beijos, espero que tenham gostado.

Tendências inverno 2012: No que apostar?

Aposte em tons terrosos!

Image

O inverno 2012 promete ser bem sóbrio e carregado de tons terrosos. No meio dos vários tons de marrom que prometem marcar o inverno, aparecem também um pouco de azul, vinho, mostarda e verde musgo – mas tudo mais “queimado”, discreto e “fechado” do que os tons berrantes do color block. Sei que muita gente  acha que a maioria das nuances do marrom nada mais são do que “cor de burro quando foge”, porém, diante de uma paleta tão ampla, que vai do nude ao marrom escuro, passando pelo ocre e camelo, fica fácil achar um tom que combine com o seu tom de pele sem te deixar “apagada”.

Pele!

 Image

Nada mais invernal e quentinho do que um casaco de pele, né? Tudo bem que aqui no Brasil o frio não é tanto, mas nem por isso as peles (e pelos) deixaram de aparecer nas passarelas. Em sais curtas, golas e capuzes, as peles – sintéticas, creio eu – servem muito mais para trazer charme e textura extra ao look do que para aquecer.

Couro!

Image 

As peças em couro estão em alta desde o inverno passado e não sumiram do mapa nem agora, no verão. Então já deu? Não, não! Ele vai continuar firme e forte no inverno 2012. Em blusas, vestidos, saias longas ou curtas, o couro aparece como elemento principal e também em pequenos detalhes. A novidade fica por conta das peças que tem textura croco ou efeito de “tricô”.

Brilho!

Image

Esse papo de que o brilho é mega tendência e já é bem vindo até durante o dia não é novidade pra ninguém. No inverno de 2011 as peças bordadas com paetês foram as protagonistas, enquanto nesse verão, os mais variados tecidos reluzentes pipocam aqui e ali. No inverno 2012, mais uma vez, não vai dar pra não brilhar. Bordados, fios de lurex, couros metalizados e muitas peças em cetim apareceram nas passarelas e prometem habitar nossos armários – só que agora, ao contrário do que foi apresentado nas temporadas passadas, as peças brilhantes vem combinadas com outras peças brilhantes. Vai encarar o desafio?

Leia mais em http://fashion4fun.com.br/moda-tendencias-inverno-2012

É isso ai meninas, fiquem ligadas nos próximos posts! bjs

Primeiro post!

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Então, esse é meu primeiro post, viiiiva. Eu não sabia o que fazer, como fazer e pensei até em desistir. Por isso visitei alguns blogs e vi que a maioria deles é feito um post simples como esse. Vou pedir que vocês me acompanhem sempre, sempre e sempre. rsrsrsr

Sempre quis fazer um blog de moda, só faltava coragem. Enfim, vou falar um pouco sobre o blog! Postarei vídeos? Sim, mas nem sempre serão de maquiagem, preciso de mais técnicas. Mostrarei truques para deixar seu guarda-roupa organizado, sua penteadeira, coisinha aleatórias, tendências e tudo que der na telha. Peço a colaboração de vocês, logo eu pego o jeito. rsrsrs

 

Beijos e obrigado por ler o primeiro post!!!!!