Inspire-se: Vestidos para festa de 15 anos!

Uma coisa que deixa muitas meninas em duvida na hora de montar sua festa de 15 anos, é sem duvida o vestido. Nesse post vou dar algumas dicas de vestidos que eu usaria. Eu acho lindo estas de 15 anos, porém, sou a favor de viagens. hahaha

Mas se você gosta, continue lendo. Então, você pode comprar um parecido, ter uma ideia do vestido que quer comprar fica mais fácil a escolha. Se baseando nesses, você também terá ideia do que quer em seu vestido… Achei alguns na internet e fiquei fascinada. 

Imagem

 

Esse é um dos meu preferidos, na parte superior ele faz um estilo meio corset. A saia em degradê é um luxo total.

Imagem

Esse com toda certeza é meu preferido. Esse vestido foi usado em um tapete vermelho, mas pode ser usado em festa de 15 anos. Se não me engano é da marca Marchesa, tomara que caia, preto e com brilhantes. Com um sapato dourado ficaria perfeito.

Imagem

Acho lindo vestidos curtos para esse tipo de festas, porém, a maioria prefere usar um longo e depois um curto. O primeiro modelo é um pouco mais temático, perfeito pra festas com tema mais classico. O segundo é mais menininha, o segundo tecido é transparente com poá que dão um destaque na saia. O terceiro é dourado, se fosse fazer uma festa com certeza usaria ele como inspiração. O quarto possuí um laço que deixa a cintura mais marcada e sua saia é muito fofa.

Maquiagem e cabelo.

Imagem

Eu particularmente prefiro mil vezes uma maquiagem mais discreta e neutra. O batom vermelho é ótimo pra quem escolheu um vestido de cor escura, como o modelo preto que mostrei acima. O cabelo solto e levemente ondulado é perfeito!

Imagem

Ou você pode investir no penteado mais formalzinho como este. A maquiagem leve com tons dourados também são um show a parte.

Imagem

Pode também usar uma sombra em tos pastel, com o concavo levemente marcado. Um delineado simples e um batom cor boca.

 

O post de segunda foi esse! Espero que tenham gostado. Beijos e fique ligada que quarta tem mais!

Deixe um comentário

