Spike – o símbolo da rebeldia agora é moda.

Oi meninas, tudo bem? 

Desculpem a demora pra postar, eu estava realmente sem tempo. E o tempo que sobrava eu recebia algumas visitinhas, então… realmente peço desculpas. 

Uma coisa que realmente eu to gostando são os spikes. Pra quem não sabe são aquelas pontinhas de metais que viraram febre não só em roupas e sapatos, mas em vários acessórios como pulseiras e anéis (sim anéis, haha).

Grandes grifes como Balmain e Burberryusaram muitos spikes em suas coleções, o que acabou popularizando a pecinha. É um charme mesmo, pois o spike dá um ar rock and roll e mais rebelde dependendo da roupa. Atualmente ele ganhou status chique.

Image

Trench coat da Burberry clássico e moderno.

O que temos visto bastante por aí são sapatilhas e slipers com as famosas tachinhas e até em clutches, que ficam muito descoladas. Os spikes embelezam jaquetas jeans, trench coats e até camisetas.

Image

Sneaker do Christian Louboutin.

Ahh, lembram do posts dos Sneakers? Quando eu falei que não tinha achado um com meu número? Pois bem, o primeiro que eu comprei foi um branco da Qix, e ontem meu papi me deu de presentinho um com spikes, uma graça!

(fotos do instagram)

Image

Lindo né? rs

Por hoje é isso meninas. Espero que tenham gostado, beijooos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s