Resenha: Cover Stick Maybelline!

Oi meninas, tudo bem? Então, quanto tempo, né? hahaImage

Desculpem a qualidade da foto, essa câmera é um coisinha ;/

Bom o post de hoje é sobre um corretivo de olheiras que eu estou a usando faz um tempo. É o Cover Stick, ele é super prático, parece um batom e dura horrores! A minha cor é a 03 Médio Neutro e eu comprei em Brusque.

O unico problema é que eu ele deixa um pouco a pele oleosa, mas isso não chega a ser um desastre, até porque você passar ele embaixo dos olhos e não na testa, por exemplo. haha Ele é super cremoso e, apesar de ser cremoso, não acumula nas dobrinhas do olho.

Ele tem o cheiro um pouco estranho, mas é suportável. Ele é bem em conta pois ele rende (3,7g) então… vale a pena comprar! 

Image

O meu já ta acabando! haha

 

Então meninas, é isso… espero que vocês tenham gostado! Fiquem de olho que hoje ainda tem post novo. 😀

Deixe um comentário

